Semana Internacional de Luta contra a Discriminação Racial terá roda de conversa sobre a juventude negra

Considerando as atividades em alusão à Semana Internacional de Luta contra a Discriminação Racial, no dias 16 à 21 de março, o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania realizarão em parceria com o Centro de Prevenção à Criminalidade/Fica Vivo, uma roda de conversa em Nova Contagem. O tema será: Cinema, Prosa e Reflexão – A Juventude Negra em Pauta.

O evento será no próximo dia 18 de março (quarta-feira), às 18h, na rua VC-3, nª 595, Nova Contagem. O evento contará com a exibição de curtas e posteriormente roda de conversa sobre o filme.

Reportagem: Leonardo Melo
Publicação: 12/03/2020