Prefeitura de Contagem convoca 9 trabalhadores(as) para atuarem no Programa Escola Viva

O Programa Escola Viva, instituído pela Prefeitura de Contagem e lançado em 2022, vem ampliando as opções para crianças e estudantes das escolas da rede municipal de ensino com a convocação de 9 novos trabalhadores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2023.

Dessa vez, as vagas são para tutores e coordenadores. Todas as funções podem ser conferidas no edital disponibilizado abaixo.

Os(as) convocados(as) devem providenciar os exames médicos e realizar a escolha de vagas no dia 04 de julho. O processo de escolha de vagas ocorrerá de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação. A previsão de entrada em serviço dos(as) novos(as) educadores(as) será em 10 de julho de 2023.

Mais informações sobre os editais, os cronogramas de convocação, funções e etapas de contratação pode ser acessadas no Portal da Prefeitura referente ao PSS 01/2023 (Educação) pelo link https://www.portal.contagem.mg.gov.br/portal/editais/0/3/5156/

Qualquer dúvida sobre o dia da escolha de vagas (chamada), documentação para realização da contratação, entrar em contato pelo telefone: (31) 3352-5369 ou pelo e-mail: seduc.pssescolaviva@edu.contagem.mg.gov.br

Programa Escola Viva

O ‘Programa Escola Viva’ é um programa de educação integral e integrada, com objetivo de assegurar o acesso, a permanência e a aprendizagem com a oferta de uma educação de qualidade social para crianças, jovens e adultos na rede municipal de contagem.