Funec publica material informativo para estudantes e professores durante a Pandemia de Covid-19

O tempo em que vivemos, sob as ameaças constantes da pandemia do Novo Coronavírus, exige de nós uma postura consciente, responsável, crítica e, acima de tudo, solidária e efetiva, no sentido de fazer desse momento difícil uma grande oportunidade de aprendizado e, transformação pessoal e social.

Nessa perspectiva, a Funec, por meio da Diretoria de Ensino, pretende oportunizar ao público alvo do Blog Estuda Contagem, conteúdos informativos e de entretenimento, de forma a manter vivo o diálogo entre a instituição e o seu corpo docente, discente, funcionários e demais interessados. Ressaltamos que o objetivo dessa publicação é buscar maior aproximação entre a instituição e toda comunidade escolar, durante esse período de isolamento social.

Diante disso, iremos publicar, semanalmente, pequenas “doses de conhecimento”. As publicações irão compreender os seguintes eixos: Literatura, incluindo-se indicações de leituras, filmes etc; Meio ambiente e, Saúde. Nesse espaço, alunos, professores e funcionários terão oportunidades de divulgação e compartilhamento dos trabalhos produzidos por eles, permitindo uma troca de experiências e de conhecimentos. Portanto, aproveitem!