Estudante do 5° ano da Escola Walter Lopes realiza sonho de conhecer o prefeito Alex de Freitas

Lívia foi recebida no gabinete, com sua mãe, Paloma Santos, a diretora Ana Flávia de Paula e a professora Maria Aparecida Gomes

“Estou muito feliz de conhecer o prefeito. Estou realizando um sonho. A sala em que ele trabalha é linda, bem aconchegante. Vou falar com meus colegas da escola que foi muito boa minha visita na Prefeitura e que o prefeito Alex de Freitas é muito legal”, comentou Lívia Santos, 9 anos, muito satisfeita por ter conhecido o prefeito Alex de Freitas.

Conhecer pessoalmente Alex de Freitas, ir ao seu gabinete e ver as instalações da Prefeitura era o sonho da estudante do 5° ano Lívia Santos da Silva Quero, 9 anos, matriculada na Escola Municipal Walter Lopes, localizada na regional Sede.

Na última terça-feira (19), a secretária de Educação, Sueli Baliza, foi até a Escola Walter Lopes para fazer a entrega dos kits escolares. Lá, a estudante Lívia contou para a secretária seu desejo. Imediatamente, a equipe da Secretaria de Educação gravou um vídeo da estudante com o pedido e enviou ao prefeito, que prontamente agendou a visita em seu gabinete para a quinta-feira (21).

“É satisfatório ver uma criança de forma tão espontânea, com sorriso no rosto, vir aqui nos visitar. Temos feito um esforço para melhorar a condição de trabalho dos servidores, estamos investindo nas escolas para dar mais conforto aos estudantes e fazemos isso com muita alegria. Receber a Lívia em meu gabinete foi motivo de muita alegria para mim e para todos nós da Prefeitura”, destacou o prefeito Alex de Freitas.

O prefeito apresentou o gabinete e sua equipe de trabalho para a estudante Lívia Santos e também entregou-lhe uma cartinha com seu autógrafo, outro desejo da garotinha. Na visita, Lívia estava acompanhada de sua mãe, Paloma Alexandra da Silva Quero Santos, da diretora da escola, Ana Flávia de Paula, e da professora Maria Aparecida Gomes.

CLIQUE AQUI e veja mais fotos do encontro.

Reportagem: Nelson Augusto
Fotos: Geraldo Tadeu